Menu

sexta-feira, março 11, 2011

Diversão inesperada, saravá!

Depois de passar a tarde toda na sala de espera do convênio médico pra ver se resolvo uma conjuntivite alérgica (ô, coisa lazarenta), sim, eu deveria estar em pleno mau-humor (ainda mais por mal ter dormido por causa da coceira). Mas ganhei o dia quando soube que alguém, além da minha irmã, lê isso aqui. Haha

Enfim...

Ontem estava eu em mais uma noite entediante trancada em casa, quando resolvi prestar atenção na droga que passava na televisão. Sim, porque devemos reconhecer que Ratinho sempre foi uma b.
Mas dessa vez me surpreendi!

Resultado de DNA, aquela baixaria de sempre...
Um casal teve um rolo, fizeram uns menages a trois por aí (o cara e mais duas mulheres). E numa dessas festinhas, uma delas engravidou.
"Ah, porque ele é o pai sim, tenho certeza". Pensei cá com os meus botões: Lógico! A não ser que a outra "mulher" tivesse um pinto!
O Sr. Insaciável reconheceu o filho (na verdade uma menina) que nasceu e pagou pensão, registrou e blablabla. ATÉ que o pai dele, que é pai de santo (sente...), disse pra ele que tinha recebido uma entidade (!) no terreiro e que disseram que a filha não era dele.

Não... Aí já chorei de rir, né? O cara fazendo tudo certinho, e só porque o pai dele infernizou pra fazer o DNA que ele foi lá. Até porque o Sr. Insaciável nem é da religião. "Eu respeito, mas não acredito nessas coisas, pra mim eu sou o pai sim, to aqui só pra sossegar meu pai".

E eu aqui pensando no porquê das coisas. Por que alguém dá crédito a esse tipo de baboseira? Entidade? Me poupe. "Se o exu dedo-duro lá estiver certo (óbvio que não), viro macumbeira".

Pois é, gente (!). Agora tenho que fazer umas macumbas, porque o EXU acertou! Todo mundo lá crente que o cara era o pai da criança (até ele mesmo), mas NÃO ERA! 

Preciso dizer que "tô passada"?




Mãe "Docinho"



PS: Claro que faz mais sentido alguém que não quis se identificar ter contado o babado pro pai de santo (ainda não enlouqueci de vez).
Nunca mais digo em voz alta que religião é baboseira (essa ficará só pra mim).

Nenhum comentário: