Menu

quarta-feira, novembro 09, 2011

Homem X Máquina

No começo da minha vida bloguística, eu costumava visitar sempre um blog aí, que tem notícias bizarras (não me pergunte porque eu gosto dessas coisas, ok?). Depois do meu painel do blogger ser invadido por trocentos blogs que passei a seguir, fiquei meio perdida e parei de acompanhá-lo (clique aqui para conhecê-lo!).

Mas eis que hoje me deu saudades e fui lá. Me deparo com a notícia de um robô horrível, criado por um italiano e que custou mais de 3 mil euros. O que ele faz? Bem, ele tem 19 dedos (!) e toca piano, canta e também toca outros instrumentos ao mesmo tempo.

Aí você imagina que o robô feioso toca muito, né? Ouçam uma gravação:

CADÊ AS APOGGIATURAS!? O robô tem 19 dedos e não consegue fazer um ornamento. E a Europa diz que passando por crise econômica e vem um desocupado e gasta mais de 3 mil euros com isso.

Sem comentários.

3 comentários:

Thays disse...

Ah, eu achei bem simpático o robô...

MAS ONDE ESTÃO AS APOGGIATURAS, DEUS MEU? ONDE ESTÃO?

*hah

Paula Sanches disse...

uaiheaeiuhaeuiaehuihe!
Poxa, não encontrei nada relacionado ao autor que você mencionou. E eu realmente estou entrando na onda das séries, o problema é ter paciência para que sejam traduzidas e cheguem ao Brasil. ~: Acho que essa coisa de séries está rendendo uma boa grana. x: Ah, e com certeza na adolescência eu era um monstro! Roupas pretas, cabelo preto com pontas rosas, batom verde escuro e coisas que não posso comentar (meu passado me condena), hahaha. x:

Mylena M. disse...

O bonito da arte é que ela é feita por homens e mulheres, e portanto, é movida por sentimentos, mesmo que seja o menor deles, ou o mais estúpido deles... não sei se acharia que um robô tocando piano, mesmo que perfeitamente, seria arte!