Menu

domingo, março 27, 2011

Ganhando dindim na internet

Atendendo a pedidos de uma multidão de duas pessoas, vou explicar como se ganha dinheiro na internet. Sem sair de casa, sem levantar do sofá, só usando a força de um dedo para clicar em anúncios.

Já vou avisando que é preciso ter paciência e perseverança.
Primeiro você deve fazer uma conta no Paypal. É pra lá que você irá transferir o dinheiro virtual que acumular de outros sites

Existem VÁRIOS endereços onde você poderá cadastrar para ir acumulando dindim. Exemplo: IsabelClicks.
Depois de fazer o cadastro e login, vá na aba "Ganhe Dinheiro". Aparecerão algumas opções, selecione "PTC - Ganhe por Clique". A tela seguinte é essa:

Figura 1


Então é só dar um clique nos anúncios em azul que eles abrirão em outra aba do seu navegador. Espere de 10 a 20 segundos, o mostrador (sei lá se chama assim) irá iniciar a contagem regressiva:

Figura 2




Quando estiver OK, aparecerá DONE, então você já pode fechar e clicar em outro anúncio (dos que estão na Figura 1).

Figura 3


Caso você se esqueça do último anúncio que abriu, basta atualizar a lista de endereços que ele vai riscar onde você já visitou:

Figura 4


Bom... O Isabelclicks paga um centavo a cada clique em anúncios, e é preciso ter 15 dinheiros para transferir para o Paypal. Quando conseguir, vá em "Minha Conta" - "Sacar Dinheiro" e faça a transação.

É demorado, mas compensa. Depois de um tempo você terá R$15,00 para gastar em compras virtuais. Existem muitas lojas na internet que vendem produtos de verdade (hehe) pelo Paypal.

Descobri um outro endereço que ainda estou testando, que diz pagar $1,00 o clique. Para transferir para o Paypal, é preciso $200. Em uma semana já se consegue o montante, PORÉM andei investigando e umas pessoas testaram e disseram que ele não transfere o dinheiro. Um outro depoimento diz que é preciso $5mil para transferirem $200,00 para sua conta no Paypal. Mesmo se for assim, ainda compensa. Para quem quiser arriscar, só clicar aqui.

E boa sorte!




ATUALIZANDO: O Renda Clique parece ser FURADA. Eles pedem um depósito ANTES de realizarem o pagamento pra você. Senta lá, né, Cláudia!
Eu não acredito nessas coisas que devem pra você e pedem depósito primeiro (caso você acredite, boa sorte).

Nenhum comentário: