Menu

terça-feira, março 15, 2011

Nova moda???

Impressionante como a tecnologia evoluiu e continua nesse processo evolutivo de forma incessante e veloz: bombas atômicas cada vez mais potentes, robôs futuristas, descobertas de cura para doenças incuráveis, internet rápida (nem sinto saudades da época do modem, hein?), ônibus espacial -  e já se comenta sobre colônias terrestres na Lua, em Marte...

Lançamento de ônibus espacial

Fazendo contraste com o desenvolvimento científico, a estupidez e ogrice HUMANAS (até dói chamar o homo sapiens sapiens de humano!) atinge proporções assustadoras. É claro que violências sempre existiram, mas com o advento da internet, muitos passaram a exibir seus atos covardes para o mundo - através de vídeos feitos por câmeras de celular, principalmente - e a se vangloriar dos feitos! Como se lei nenhuma existisse no mundo.

É crescente o caso de estupradores que filmam seu atos e compartilham as cenas em sites como Youtube, Orkut, Facebook, Twitter etc. Só dar uma breve pesquisada no Google.

Em Florianópolis há o recente caso de dois (ou três, já que suspeitam de um terceiro) "filhinhos de papai" de 14 anos que estupraram uma colega da escola de 13 anos. Embebedaram a guria até que ficasse inconsciente, estupraram e deixaram de "brinde" um controle remoto de televisor dentro da vítima (se é que me entendem). Um dos criminosos anunciou a façanha em um site de relacionamentos, cantando glórias por ter cometido este crime.
Até hoje a família da vítima está tentando, na Justiça (?), a punição dos dois marginais identificados. MAS como ambos são de família rica e influente (um é filho do delegado do município; outro, da família Sirotsky - que controla um grupo de comunicação no sul do país), foram "punidos" com seis meses de liberdade assistida. Parece piada. Se fossem negros e pobres (ou apenas pobres), será que já não estariam internados em algum lugar para jovens delinquentes?

Enfim...
Há outros casos em que pseudonamorados (ainda estou confusa em relação a nova ortografia) esperam a mulher desmaiar embriagada para filmarem o estupro.
Sim, porque caso você conheça alguém ignorante (ou psicopata), avise a este ser que fazer sexo sem o consentimento de um dos envolvidos é caracterizado crime sexual. Não importa se é amiga, namorada, esposa.

Sexo sem consentimento da parceira é ESTUPRO, seja filmado ou não.

Fica a dica.




PS: Numa dessas a mulher engravida de um estuprador e ela que vira  a criminosa por abortar.

Nenhum comentário: