Menu

domingo, abril 03, 2011

Docinhos?

De uns anos pra cá, algo muito estranho tem acontecido. Até os 24 anos por aí, adorava ir ao shopping center e passar a tarde e noite toda batendo perna por lá, lanchando, às vezes ia ao cinema... Ou pra qualquer lugar onde pudesse gastar com roupas pra mim.


Hoje em dia o simples fato de sair de casa já me deixa com preguiça. Um saco ter que experimentar roupa um milhão de vezes pra ver algo que fique mais ou menos. Enfim...
Estava eu, esses dias, no centro da cidade para essa tediosa missão. Saí do estacionamento e fiquei ali em frente com cara de paisagem, quando reparo em uma senhorinha bem velhinha, enrugadinha, encurvadinha com uma bandeja nas mãos. Umas coisinhas coloridas - deve ser doce, pensei.


Olhei de relance para o que ela estava levando, nem dava pra saber se estava vendendo (não veio oferecer) ou não. E se realmente fossem docinhos, não poderia comprar pois estou de dieta. De verdade.
Então vejo um homem abordando a velhinha, chamando mais vendedores de dentro da loja onde trabalhava (sei por causa do uniforme) para ver.


Não me aguentei de curiosidade e fui lá ver o que era. Na minha imaginação se enfileiraram bombons com recheios diversos: maracujá, morango... Hehe. Mas não. Não era nada do que eu havia imaginado (depois que a gente acostuma com a ideia vem a desilusão, humpf!).


Eram bonequinhas artesanais. Uma coisinha mais fofa que a outra, feitas pela senhorinha. Não resisti e comprei duas. Depois me doí por não ter levado mais. A próxima vez que eu for ao centro da cidade será um dia muito, muito distante (a artesã é uma vozinha, se é que entendem).


Clique na imagem para ampliar
Levei a noivinha e a baiana. Olhem só a graça dos detalhes. Difícil uma mulherzinha resistir.

3 comentários:

Thays disse...

Noivinha, hãn?

Docinho disse...

O que é que tem?

Renata disse...

hehehe as bonequinhas são fofinhas mesmo.
E eu nunca tive saco pra bater perna procurando roupa =/