Menu

quinta-feira, maio 12, 2011

Criancinhas apaixonadas: já foi fofo.

Depois do enorme sucesso do vídeo cute do garotinho chinês dentuço e tímido, adultos oportunistas e sedentos por fama resolvem explorar mais os sentimentos do mundo infantil - até mesmo os doentios.

É o caso da menininha do vídeo intitulado de "O amor é lindo. Menina de 4 anos apaixonada".

Está a coisa mais doentia que já vi, dá medo dessa guria e dos pais dela, que em vez de darem conforto, explicações e levar a guria pra pra passear e esquecer o assunto (coisa que criança geralmente faz com facilidade em frente a um passeio ou presente que quer muito), não. Ficam cutucando a ferida, explorando esse traço já precoce de amor doentio e expondo a guria ao ridículo. Daqui alguns anos ela cresce com os colegas tirando o maior sarro da cara dela.

Vejam a enorme diferença entre o vídeo "lindo da menina de 4 anos apaixonada" e do chinesinho:

Indo nessa onda de criancinhas apaixonadas que ficam famosa no Youtube, umas mães psicopatas colocaram o filho e uma outra menina para se beijarem frente às câmeras. No áudio dá pra perceber uma mulher incentivando e depois dizendo "não mais" (no more). Ou seja, só pra ficar famosa pela "produção".
Povo não sabe mais o que fazer pra aparecer, essa que é a verdade.
Deem uma olhada, o vídeo se encontra no site do Globo.com (clique aqui para assistir).

Depois os pais reclamam da mídia que incita as criancinhas a consumir enlouquecidamente, a amadurecer mais cedo e blá-blá-blá. Mas eles próprios se esquecem da lição de casa e, se a mídia passa a ideia de crianças mais erotizadas, me respondam: quem é deixa seus filhos e filhas irem pra TV mostrar que sabem rebolar???

Andy Warhol já dizia sobre os 15 minutos de fama, mas isso extrapola. O povo está mais pra seguidor de Maquiavel, com a máxima "os fins justificam os meios".

Nenhum comentário: